Canavieiras: Seis suspeitos de roubos e tráfico são presos pela PM no centro da cidade

1777 views

suspeitos roubo

As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira (17), pelas guarnições de serviço operacional e de investigação da Polícia Militar.

Com os seis suspeitos detidos, a PM encontrou quatro motos, dois revolveres, munição inclusive de grande calibre 7,62 a mesma utilizada no fuzil AK-47, além de drogas e celulares, possivelmente roubados.

Cinco dos seis detidos na ação de hoje eram mulheres. A Polícia chegou aos suspeitos após investigação realizada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, mediante a informação de mais um roubo de celulares na manhã de hoje, no qual uma das vítimas relatou a característica da moto utilizada no crime, que bateu com uma das motos presas com os suspeitos.

Os elementos estavam escondidos em uma casa no centro da cidade. Duas das motos apreendidas têm características similares às utilizadas em uma série de roubos de celulares e lojas da cidade, as motos também estavam escondidas na casa.

Um elemento ainda conseguiu fugir ao cerco, pulando o muro da residência. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Canavieiras, onde foi adotados os procedimentos de praxe.

Apenas dois foram detidos: Alessandro Santiago Melo (20), por roubo e tráfico e Thalita de Oliveira Santos Piloto (22), por porte ilegal de arma de fogo.

meninas-do-roubo
* Com informações / blogdosergento

Print Friendly